22/06/2020 - Assessoria de Imprensa

Você já ouviu falar em OwnCloud?


O mundo da computação em nuvem vem trazendo muitos "clouds" para o dia a dia das empresas

Você já ouviu falar em OwnCloud?

O mundo da computação em nuvem vem trazendo muitos "clouds" para o dia a dia das empresas, mudando o cenário no que diz respeito a data centers, uma dessas tecnologias é o OwnCLoud.
As vantagens dos serviços disponibilizados em nuvem são conhecidas: escalabilidade, flexibilidade e confiabilidade, são apenas alguns dos pontos positivos elencados sobre estes serviços. As mudanças recentes nas políticas de privacidade e segurança digital, tem feito com que as corporações prefiram a utilização de serviços de nuvem privada, o que permite maior controle sobre a estrutura.
O OwnCloud é um software que permite realizar as configurações no ambiente de nuvem privada com maior agilidade e segurança, oferecendo uma série de recursos que possibilitam definir regras para compartilhamento e integração de informações com aplicações externas e dispositivos de rede.
Totalmente web o OwnCLoud, torna a vida dos gestores e usuários mais prática por permitir maior flexibilidade na definição das permissões e regras de acesso, gerenciando com facilidade grupos e permissões de conexões.
Por possuir uma estrutura de código acessível, baseada em Linux, permite ao profissional, que faz sua gestão, mais flexibilidade na configuração das suas funções para atender de forma personalizada as necessidades da empresa.
Para saber mais sobre esse produto, consulte os profissionais da UP Soluções em Informática, eles estão prontos para prestar as informações necessárias para sua empresa entrar de vez no mundo das redes privadas, entrem em contato e agende uma visita.